Decoração

Móveis de Demolição


Hoje mais que nunca, se torna visível à tendência em se utilizar produtos derivados de demolição na moda casa, este conceito é advindo da Europa, onde há meio século se se utiliza móveis rústicos nas decorações.

No Brasil não poderia ser diferente, o móvel rústico está em total evidência, especialmente o móvel feito com madeira de demolição, que torna seu ambiente mais requintado, sem contar que a durabilidade é incontestável, expondo assim, bom gosto e consciência ecológica, lembrando que sua fabricação é artesanal, são utilizadas madeiras de construções centenárias, podendo em alguns casos, ter idade acima de 200 anos, que a torna ainda mais apreciada, em razão da história que a envolve e pela adaptação nos dias de hoje como produto reciclável que contribui em partes para o desenvolvimento sustentável, sem colocar em risco o corte de novas árvores que também é um desafio.

Combina com qualquer tipo de ambiente, tradicional, clássico, contemporâneo, acrescentando beleza e aconchego ao seu lar. Você terá a certeza de dispor de uma peça única, pois seu processo artesanal não permite replicas.

Não tenha dúvida na hora de adquirir um móvel feito com este tipo de madeira, são vários os locais e ambientes que buscam valorização introduzindo peças nobres, como hotéis luxuosos, restaurantes de alto nível, lojas de grifes famosas, casas requintadas, sempre dispõem de uma ou mais peças deste produto.

É neste sentido, que nós da Construilma, apresentamos este tipo de móvel, sobre tudo continuamos na busca de iniciativas que ofereçam soluções que somem conhecimento mais efetivo, apoiando uma nova prática de produção artesanal que possam amenizar os malefícios e impactos ambientais, estimulando o reaproveitamento de madeiras e novas tecnologias.


Galeria de Imagens.

*Clique nas Imagens para ampliar.